Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colisão

Homem morre em acidente de trânsito em Vera Cruz

Atualizado às 21h08.

Um grave acidente deixou um homem morto no começo da noite deste domingo, 7, em Vera Cruz. Segundo informações preliminares, a vítima seria o condutor de uma motocicleta que colidiu com um carro por volta das 19 horas próximo ao trevo de acesso da cidade, na entrada para Linha Andréas.

O homem de 49 anos identificado como Jorge Alaor Machado conduzia uma motocicleta Honda CG 125, placa de Santa Cruz do Sul, que foi atingida por uma camioneta Tucson, também com placas de Santa Cruz. O acidente ocorreu próximo ao corredor Schmidt.

Publicidade


Jorge Alaor Machado tinha 49 anos.

O caroneiro da motocicleta, Cauã Machado, filho da vítima fatal, foi removido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) ao Hospital Vera Cruz. Conforme relatos de moradores ele apresentava diversas fraturas, mas estava consciente. Os dois eram moradores de Boa Vista no interior de Santa Cruz do Sul e estariam se deslocando para trabalhar no plantio de tabaco nesta segunda-feira.

O motorista da Tucson, um empresário de Santa Cruz que tem chácara em Vera Cruz, e duas mulheres que também estavam na camioneta não se feriram. O trânsito chegou a ser interrompido pela Polícia Civil e Brigada Militar para levantamentos. Pelas marcas no asfalto, a suspeita é de que o motorista da camioneta tenha desviado de um buraco e invadiu a pista contrária, atingindo a motocicleta. Diversos moradores se aglomeram no local do acidente e reclamavam da precariedade do asfalto na comunidade, da falta de sinalização e de iluminação pública no trecho.

Publicidade


Motorista e passageiras da Tucson não se feriram. Foto: Lula Helfer

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.