Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Polícia identifica jovem morto em Linha Travessa

A Polícia Civil conseguiu chegar ao nome do jovem morto na madrugada desta quarta-feira, 10, em Santa Cruz do Sul. A vítima foi identificada como Anderson de Andrade, de 22 anos, mais conhecido como Gói-Gói. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo em uma estrada que dá acesso a Linha Travessa, nas proximidades da RSC-471, no interior do município. 

Conforme o delegado Marcelo Chiara Teixeira, que responde de forma interina pela 1ª Delegacia de Polícia, as equipes de investigação estão trabalhando em busca de pistas que possam levar à autoria. Moradores ouviram disparos por volta das 5h40. Ainda conforme o delegado, o jovem tinha antecedentes criminais por furtos, também no município de Vera Cruz, e era usuário de drogas. 

O rapaz havia sido preso em fevereiro, em flagrante por furto, e recebeu liberdade no fim de junho. Antes de ser encaminhado ao Presídio Regional, ele residia no Bairro Dona Carlota. Quem tiver informações que possam auxiliar na elucidação do caso deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo 197.

Publicidade


Anderson de Andrade tinha 22 anos

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.