Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Dois homens ficam feridos após briga no Bairro Bom Jesus

Um grupo de homens se desentendeu no início da tarde desta terça-feira, 23, no Bairro Bom Jesus em Santa Cruz do Sul. Dois dos envolvidos ficaram feridos e estão em observação no Hospital Santa Cruz. 

A confusão ocorreu nas proximidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Integrar, na Rua Padre Luiz Muller. A ocorrência foi registrada pela Brigada Militar por volta das 12h45. De acordo com a BM, um grupo se aproximou dos dois homens e começou uma discussão.

Entre os agressores, estima-se que estavam três pessoas. Os dois homens que ficaram feridos já estavam no local. Um deles teria levado uma tijolada na cabeça. O outro sofreu um ferimento de faca na perna. Eles foram encaminhados ao Pronto-Atendimento pelo Samu.  A Polícia preferiu não divulgar os nomes dos envolvidos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.