Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Dupla assalta ótica no Centro de Candelária

Uma ótica foi alvo de assaltantes no Centro de Candelária na manhã desta quarta-feira, 31. O estabelecimento fica em frente à Prefeitura, na Avenida Pereira Rego. Por volta das 8h40, dois indivíduos entraram na loja e anunciaram o assalto, conforme informações da Rádio Sorriso FM.

No momento da ação, apenas duas funcionárias estavam no local. Segundo uma delas, o assaltante que comandou a ação estava encapuzado. A dupla recolheu diversos relógios que estavam no balcão e na parte dos fundos da loja e, em seguida, fugiram.

Nas imagens captadas pelas câmeras de segurança da ótica, um dos rapazes portava uma faca. Logo após o assalto, uma das funcionárias acionou a empresa que cuida da vigilância do estabelecimento que, por sua vez, acionou a Polícia Civil e a Brigada Militar.

Publicidade

Os responsáveis ainda não foram localizados. A polícia investiga o caso. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.