Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acidente

Jovem morre após carro colidir em poste em Santa Cruz

Um jovem de 22 anos morreu após o carro em que estava colidir em um poste na madrugada desta sexta-feira, 2, em Santa Cruz do Sul. De acordo com a Brigada Militar, um Vectra trafegava pela Rua Victor Frederico Baumhardt em direção a BR-471, no Bairro Rauber, quando, por volta da 1 hora, o condutor perdeu o controle do veículo e atingiu um poste.

O caroneiro do veículo, identificado como Carlos Henrique Bueno dos Reis, ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Cruz, mas já chegou à instituição sem vida. Já o motorista, Tiago Henrique Henn, teve ferimentos leves e foi atendido no local do acidente.

Conforme a BM, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou alterações. Carlos era natural de Canoas e residia em Santa Cruz a menos de um ano. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) para necropsia.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.