Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Dupla assalta residência e faz família refém em Passo do Sobrado

Uma dupla de criminosos assaltou uma residência e fez uma família refém em Passo do Sobrado na madrugada deste sábado, 3. Por volta das 2 horas, os indivíduos invadiram a casa, que fica na localidade de Passo da Mangueira, a cerca de 6 quilômetros do Centro do município.

De acordo com a Brigada Militar, dois homens armados e com toucas ninja arrombaram a porta principal da casa e renderam quatro pessoas que estavam no local. O proprietário, que retornava de um evento, também acabou rendido. As vítimas permaneceram na mira das armas durante cerca de 3 horas.

Na sequência, os criminosos reviraram a casa em busca de objetos valiosos. Foram levados eletrodomésticos e uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. Após a ação, a dupla fugiu em um Fiat Siena vermelho. Ninguém ficou ferido. Somente por volta das 5 horas as vítimas conseguiram chamar a BM. A polícia investiga o caso. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.