Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Homem é executado a tiros no Bairro Pedreira

Um homem de 46 anos foi executado na noite dessa segunda-feira, 12, em Santa Cruz do Sul. A vítima, identificada como Sidnei Doerr, mais conhecido como Guga, foi atingida por disparos por volta das 21h45 quando caminhava na Rua José do Patrocínio, nas proximidades da Travessa Krug, no Bairro Pedreira. Este é o 36º assassinato registrado neste ano em Santa Cruz. A violência nunca matou tanto no município quanto em 2016.

Segundo o delegado Alessander Garcia, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Guga teria sido atingido por até sete tiros, provavelmente de revólver. Todos os disparos foram na região da cabeça. O autor do crime estaria sozinho em uma moto quando efetuou os disparos. Ele fugiu em seguida em direção ao Bairro Senai. Até o início da madrugada de hoje não havia suspeitos. As circunstâncias do assassinato, considerado uma execução pela Brigada Militar, serão investigadas pela 2ª Delegacia de Polícia.

Conforme relatos de vizinhos, que pediram para não ser identificados, Guga seria morador de uma rua próxima ao local do crime. Era figura conhecida naquela região. Ele deixa dois filhos, um de 17 e outro de 20 anos, além de 10 irmãos. O corpo foi recolhido por volta das 23h30 e deve ser submetido a exame de necropsia na manhã de hoje. 

Publicidade


Execução aconteceu por volta das 21h45 
Foto: Igor Müller/Gazeta

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.