Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Autor de crime no interior de Santa Cruz é encontrado morto

O corpo de José Adolfo Gonçalves, 55 anos, foi localizado na manhã dessa quinta-feira, 15, no interior de Santa Cruz do Sul. No início desse mês, ele invadiu a residência da ex-mulher,  Lúcia Teresinha Theis, 50 anos, em Linha do Moinho, e matou a vítima a golpes de foice. Segundo a Polícia Civil, o cadáver foi encontrado pela Brigada Militar de Monte Alverne, com o auxílio de agricultores, em um matagal próximo a uma lavoura de fumo a cerca de três quilômetros do local do crime. Ele estava enforcado. 

Conforme a delegada Lisandra de Castro de Carvalho, da Delegacia da Mulher, responsável pela investigação do assassinato de Lúcia, ainda não se tem informações sobre quando teria ocorrido a morte. Gonçalves era considerado foragido, pois antes de cometer o crime retirou a tornozeleira eletrônica, pela qual era monitorado. Uma equipe da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) faz o levantamento no local. Em seguida, o corpo será encaminhado para necropsia.


José Adolfo Gonçalves tinha 55 anos

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.