Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Coletivo

Ônibus é assaltado por dupla em Santa Cruz

Um ônibus de uma empresa de transporte coletivo foi assaltado na tarde deste domingo, 25, em Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu na Rua Guilherme Kerber, no Bairro Santa Vitória. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Os dois assaltantes estavam armados com revólveres e não tinham os rostos cobertos.

De acordo com o relato da cobradora e do motorista à Polícia Civil, a dupla ingressou no coletivo por volta das 16h30. O ônibus parou para que cerca de dez passageiros embarcassem. Os assaltantes foram os últimos a entrar no ônibus. Eles esperaram os passageiros passarem pela roleta para então anunciar o roubo. 

Um dos bandidos ordenou ao condutor que tirasse a chave do veículo. Enquanto isso, o outro rendeu a cobradora, que foi obrigada a entregar uma quantia em dinheiro. Os ladrões só liberaram o ônibus para seguir o trajeto após o assalto. Ainda de acordo com o registro, nenhum dos passageiros foi vítima de roubo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.