Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Brigada Militar de Candelária faz prisão em flagrante por furto

Um homem foi detido após furtar bebida de um mercado em Candelária. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira, 30. A Brigada Militar foi acionada via telefone de emergência por um funcionário de um supermercado da área central, informando que um indivíduo estaria realizando um furto no estabelecimento. Segundo a informação repassada aos brigadianos, o suspeito estava sendo acompanhado pelos vigilantes na tentativa de fuga em direção ao Bairro Rincão.

Durante o trajeto o homem largou o objeto furtado, uma garrafa de bebida alcoólica, sendo logo em seguida abordado pelos Policiais Militares que faziam a busca. Ele foi reconhecido pelos funcionários como autor do crime. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia  para o registro da prisão em flagrante pelo crime de furto.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.