Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Motociclista morre em acidente em Cerro Alegre Alto

Atualizado às 18h20.

Um acidente de trânsito vitimou um motociclista na tarde deste sábado, 8, em Santa Cruz do Sul. De acordo com informações da Brigada Militar, um homem de 44 anos que conduzia uma motocicleta com placas IMP 5097 sofreu um acidente na Entrada Fengler em Cerro Alegre Alto. O caso ocorreu por volta das 14h10, quando o condutor teria perdido o controle do veículo, saindo do asfalto e caindo na lateral da pista.

O homem, identificado com Darci Petry, não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local. A vítima residia a cerca de 250 metros do local do acidente, ele era solteiro e deixa irmãos enlutados. Ele trabalhava como ajudante de motorista de caminhão em uma fábrica de móveis.  O corpo foi removido por uma ambulância e encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

A Brigada Militar esteve no local até a chegada da Polícia Civil para realização da perícia. A motocicleta foi removida por volta das 16h15 e encaminhada a um depósito onde ficará a disposição da Polícia Civil.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.