Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Alunos da Academia de Polícia são suspeitos de furtar chope na Oktoberfest

Dois jovens foram detidos pela Brigada Militar (BM) na madrugada desta segunda-feira, 11, suspeitos de terem furtado chope na 32ª Oktoberfest. Ao serem capturados, foi constatado que os dois são alunos da Academia de Polícia Militar do Rio Grande do Sul, localizada em Porto Alegre. 

Os jovens estavam no Brahma Haus, localizado dentro do Poliesportivo, por volta das 2h30, quando um segurança da festa teria visto a dupla furtando a bebida de uma chopeira. A Brigada Militar foi acionada e também flagrou a ação dos jovens. Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência. 

Segundo o delegado Alessander Garcia, para que haja flagrante é preciso que o bem subtraído tenha valor e, como não se sabe a quantidade de bebida que a dupla furtou, optou-se por não lavrar o flagrante. 

Publicidade

Segundo a imprensa da Capital, os dois estariam em Santa Cruz trabalhando como estagiários na segurança da festa. Eles estariam alojados dentro do Parque da Oktoberfest.  

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.