Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Mulher é encontrada morta no Residencial Viver Bem

ATUALIZADO ÀS 12 HORAS

Uma mulher foi encontrada morta na madrugada deste sábado, 22, no Residencial Viver Bem, em Santa Cruz do Sul. De acordo com a Polícia Civil, vizinhos acionaram a Brigada Militar após terem ouvido gritos. Os barulhos teriam começado por volta das 3 horas.

De acordo com testemunhas, a vítima, Diles dos Santos Rosa, de 25 anos, estaria em casa com um companheiro e outro casal. Quando a polícia chegou no local, apenas o homem estava em frente a casa, bastante agitado. Diles foi encontrada caída ao lado da porta de entrada, com machucados no peito, feitos por um objeto cortante. 

Publicidade

De acordo com a delegada plantonista, Raquel Schneider, o suspeito foi detido e conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento para prestar depoimento. Segundo o pai da vítima, Antônio Soares, o companheiro detido já havia ferido e ameaçado Diles outras vezes. Inclusive, o homem teria desferido uma facada no peito da vítima em outra briga.

A Polícia não encontrou nenhuma arma dentro da residência. A perícia realizou levantamentos no local e somente o laudo da necropsia vai determinar a causa da morte. Diles deixa um filho de nove anos.


Foto: Reprodução/Polícia Civil

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.