Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Homem é encontrado morto no Bairro Schulz

Um homem foi encontrado morto na tarde deste domingo, 23, no Bairro Schulz, em Santa Cruz do Sul. O corpo foi localizado por volta das 13h20, quando a Brigada Militar e a Polícia Civil foram chamadas, na Rua Henrique Wickert. 

De acordo com o delegado plantonista, Alessander Garcia, André Rene da Silva estava no final da rua, em uma galeria pluvial, lugar onde moradores de rua costumam passar a noite. Segundo a Brigada Militar, André tinha 38 anos. Uma poça de sangue estava ao lado do corpo.

O homem tinha ferimentos na cabeça. Segundo a Polícia Civil, ele aparentava ter sido vítima de uma pancada. Não foi possível concluir o que foi usado na agressão. Nenhum objeto foi localizado nos arredores. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santa Cruz do Sul. Um inquérito será aberto para investigar o caso. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.