Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Casa pega fogo e família morre carbonizada em Passo Fundo

Uma família morreu carbonizada em Passo Fundo na madrugada desta segunda-feira, 24,  em Passo Fundo. Luiz Carlos Inchoster, 37 anos, a mulher Chaiane Calheão da Silva, 28 anos, e a filha Eduarda Calheão Carubin, 11 anos, não conseguiram escapar do fogo porque as janelas e as portas da casa possuíam grades. 

Segundo informações do Correio do Povo, os vizinhos teriam tentado apagar o fogo enquanto a família gritava por socorro pelas janelas. A Brigada Militar chegou em seguida para tentar tirar as pessoas da residência, mas as grades dificultavam a passagem. Quando o Corpo de Bombeiros chegou e apagou as chamas, a família já havia morrido carbonizada. 

Peritos do Instituto Geral de Perídicas (IGP) estiveram no local. Segundo eles, o corpo de Chaiane estava próximo à porta de entrada da casa. Os peritos disseram que, possivelmente, a provável causa do incêndio foi um curto-circuito na cozinha.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.