Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Morte no trânsito

Polícia identifica jovem que atropelou idoso em Santa Cruz

A Polícia Civil chegou na tarde dessa segunda-feira, 24, à identificação do jovem que atropelou um idoso e fugiu do local do acidente na noite de sábado no Residencial Viver Bem, em Santa Cruz do Sul. A vítima, Luiz Nei Niches Petry, de 66 anos, atravessava a Rua Erva Mate, sobre uma faixa de segurança, quando foi atropelado. Ele não resistiu e morreu horas depois por conta dos ferimentos. A motocicleta foi localizada e apreendida pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia. 

Segundo o delegado Miguel Mendes Ribeiro Neto, titular da 2ª DP, o rapaz, de 21 anos, é morador do Bairro Belvedere, mas tem parentes no Viver Bem. Nesta tarde a polícia esteve no residencial, onde ouviu algumas testemunhas do acidente e outros moradores. Dessa forma, eles  conseguiram identificar um adolescente, de 15 anos, que estava na carona da moto. O menor deve ser ouvido nesta terça-feira.

Depois os policiais foram até a residência do suspeito, que foi encontrado quando saía de casa. Ele relatou que pretendia procurar um advogado e se apresentar na Delegacia de Polícia. A motocicleta, que estava na casa de outra pessoa, foi entregue à polícia. O veículo está danificado pelo impacto do atropelamento. O jovem não possui Carteira Nacional de Habilitação. Ele não teve a identidade divulgada pela polícia.

Publicidade

O rapaz foi encaminhado à 2ª DP, onde presta depoimento na presença de um advogado. Informalmente, ele já relatou aos policiais que não parou após o atropelamento por medo da reação dos demais. Após ser ouvido, como não há situação de flagrante e não possui antecedentes, o jovem deve ser liberado e responder ao caso em liberdade. A polícia ouvirá testemunhas nessa terça-feira para esclarecer as circunstâncias do acidente. Petry foi sepultado na manhã dessa segunda-feira, no Cemitério Santo Antônio.


Luiz Nei Niches Petry

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.