Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Homem morre após receber descarga elétrica em Linha Nova

Atualizado às 19h50.

Um homem morreu após receber uma descarga elétrica em Linha Nova, interior de Santa Cruz do Sul na tarde desta terça-feira, 25. Por volta das 16 horas, a família trabalhava costurando o fumo quando o acidente aconteceu. De acordo com informações da família, Eldeu Luiz Agnes, de 44 anos, usava uma das tecedeiras de fumo, enquanto sua esposa e uma prima utilizavam a outra.

A vítima teria relatado aos presentes sentir uma leve dormência, similar à cócegas ao usar a máquina que é toda feita de metal, mas seguiu trabalhando, até alguns instantes depois quando levou o choque,  gritou e caiu. Eldeu foi levado de carro até Linha Santa Cruz onde encontraram com a ambulância do resgate que vinha no sentido oposto. A equipe tentou reanimar o homem duas vezes. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz (HSC) onde chegou ainda com vida, mas não resistiu e faleceu em seguida.

Publicidade

Segundo informações dos familiares, o local foi isolado para que se descubra o que causou o choque letal. A Polícia Civil solicitou a realização de uma perícia nesta quarta-feira, 26. Os parentes não notaram nenhum fio desencapado no maquinário. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e o corpo deve ser liberado pelo Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz do Sul nas próximas horas. Ainda não há informações sobre o serviço fúnebre.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.