Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Homem morre após ser atingido por disparos no Bairro Faxinal

Atualizado às 15h27.

Um homem foi baleado na noite desta sexta-feira, 29, no Bairro Faxinal, em Santa Cruz do Sul. O crime ocorreu pouco depois das 10 horas, na praça da Rua Deputado Júlio de Oliveira Viana. Dois homens, tripulando uma motocicleta de cor escura, passaram pelo local efetuando disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a cabeça do homem de 26 anos.

A vítima, identificada como Girlei Ferreira Nepomuceno, foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospitalzinho, mas precisou ser transferido ao Hospital Santa Cruz (HSC), devido à gravidade do ferimento. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado.

Publicidade

O serviço fúnebre está a cargo da Funerária Machado. O velório será realizado a partir das 16 horas deste sábado na capela da Igreja Ressurreição, o velório está marcado para as 9 horas deste domingo no Cemitério Municipal.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.