Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Loja de materiais de construção é alvo de criminoso em Passo do Sobrado

Um homem foi preso após arrombar e furtar objetos de uma loja de materiais de construção em Passo do Sobrado. Por volta da 1h40 desta quarta-feira, 9, moradores das proximidades do estabelecimento localizado na Rua Nossa Senhora do Rosário, no Centro da cidade, acionaram a Brigada Militar (BM) após uma suposta movimentação no local. 

Ao chegar no endereço, o policial militar constatou o arrombamento da porta principal e de dois cadeados que davam acesso ao depósito. No interior da loja, o policial foi surpreendido por um homem que examinava diversos objetos com o uso de uma lanterna. As luzes da loja estavam apagadas e o criminoso estava com o rosto coberto com um pano de cor azul e carregava uma mochila nas costas.

Ao perceber a presença do policial, ele tentou escapar, mas foi contido. Durante a prisão, o policial e o suspeito acabaram caindo no chão e tiveram ferimentos leves. O preso foi identificado como Willian Felipe da Rosa de 22 anos, morador de Passo do Sobrado.

Publicidade

Na mochila, foram apreendidas seis lanternas, um telefone celular, uma faca e um pé de cabra. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz, onde, após o registro de flagrante, foi recolhido ao Presídio Regional.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.