Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Após furto no Bairro Santo Inácio, três jovens são detidos

Três jovens foram detidos no fim da tarde desta quarta-feira, 16, após furtarem objetos em um caminhão, no Bairro Santo Inácio, em Santa Cruz. As vítimas realizavam entrega de produtos em um supermercado na Rua Machado de Assis e deixaram a porta do veículo aberta. Quando retornaram, uma testemunha comunicou que havia visto a ação dos ladrões.

A Brigada Militar foi acionada e uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) localizou os infratores na Rua Almirante Barroso. Com eles, foi apreendida uma mochila contendo os pertences das vítimas. O trio estava em duas bicicletas. Os jovens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, onde foi lavrado o flagrante. Um deles tem apenas 15 anos e foi liberado após o registro da ocorrência. Os outros, de 21 e 22 anos, foram encaminhados ao Presídio Regional.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.