Um homem de 39 anos atirou contra sua mulher, de 31, seus dois filhos, uma menina de 15 e um menino de 13 anos, e contra seu genro e se suicidou na manhã deste domingo, 27, em Pantano Grande. Por volta das 6h30, a Brigada Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram disparos de arma de fogo.
Chegando ao local, no Bairro Vila Nova, encontraram o homem morto e a mulher e os filhos feridos dentro da residência. Segundo a BM, o genro, de 16 anos, havia fugido pela janela de um dos quartos após ser baleado, indo ao encontro de seus familiares e sendo socorrido por eles.
De acordo com informações preliminares, todos os feridos haviam sido atingidos no peito. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo. Tentamos contato com a diretoria do hospital, mas a casa de saúde não informou qual é o estado dos feridos.