Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crise na segurança

Ônibus-cela será usado para abrigar detentos

O governo estadual prevê cinco estruturas para solucionar a questão da superlotação das carceragens das delegacias do Estado. Uma delas receberá entre 20 e 30 detentos simultaneamente, o “Trovão Azul”. O ônibus-cela passa por reforma e deve ficar pronto nos próximos dias, segundo o governo do Estado. 

Ao longo da semana o secretário da Secretaria de Segurança Pública (SSP), César Schimer, fará uma vistoria no ônibus-cela da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) para verificar a situação do veículo.

Quando entrar em funcionamento, o mesmo ficará estacionado em um pavilhão em frente à Academia da Polícia Civil, em Porto Alegre. O veículo será usado enquanto os trabalhos para a instalação do Centro de Triagem de presos provisórios no Presídio Central de Porto Alegre são executados.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.