Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Mulher mata marido com tiro no interior de Candelária

Uma mulher teria atirado contra o marido no fim da tarde desse sábado, 3, no interior de Candelária. Segundo a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 17h30. A polícia apurou até o momento que Adriano Faber, 41 anos, conhecido como Baiano, teria chegado na residência, em Linha do Rio, embriagado e logo depois agredido a esposa. Durante as agressões, a mulher teria desferido um disparo no abdômen do marido.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Candelária, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme a Brigada Militar, a suposta autora do crime e a arma usada não foram localizados pelos policiais na residência.

Segundo o capitão Renan Dutra, comandante da BM de Candelária, a mulher já tinha feito registros contra o marido por conta de casos de violência doméstica. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.