Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homem e garoto são baleados no Bairro Santa Vitória

Duas pessoas foram baleadas no início da tarde dessa segunda-feira, 5, em Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu no Bairro Santa Vitória. Pouco depois das 13 horas, a Brigada Militar foi informada de que dois feridos tinham dado entrada no Hospitalzinho – a Casa de Saúde Ignez de Moraes.

Segundo a Brigada Militar, o homem baleado foi identificado como Adílio Vieira, de 33 anos, conhecido como Titio. Ele foi atingido no peito. A outra vítima é um garoto, de 12 anos, que foi alvejado na perna. Os dois foram encaminhados ao Pronto Atendimento do SUS, junto ao Hospital Santa Cruz. O quadro do Adílio inspira cuidados. Já o menino passou por exames e foi internado em um leito na pediatria. 

A informação inicial é de que as vítimas estariam em uma residência onde aconteceram os disparos e que os tiros teriam sido efetuados com uma pistola 9 milímetros, de uso restrito. No entanto, os policiais ainda estão confirmando as informações.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.