Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Populares prendem suspeito de assaltar alunas na saída da escola

Populares prenderam um suspeito de ter assaltado uma estudante e tentado roubar outras duas no fim da tarde desta segunda-feira, 5, em Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu nas proximidades da Escola Nossa Senhora do Rosário, no Bairro Independência. 

A primeira vítima, uma aluna de 15 anos, foi atacada por um homem armado com uma faca por volta das 17h20. “Passa tudo que tu tem”, teria exigido o assaltante. A garota entregou a mochila, de onde ele retirou um celular. Logo depois, ela saiu correndo. 

Cerca de 15 minutos após, outras duas alunas da escola foram alvo do criminoso. Com a faca na mão, ele exigiu que elas entregassem o que tinham. As meninas, de 12 anos, no entanto, se assustaram e saíram correndo. 

Publicidade

Foi nesse momento que populares perceberam o crime e passaram a perseguir o assaltante. Durante a fuga, o ladrão jogou a faca para dentro das dependências da escola. O homem foi detido nos fundos da escola, onde acabou sendo agredido. Ele foi amarrado pelos moradores até a chegada da Brigada Militar.

O preso foi identificado pela BM como Tharles Rutiel da Rosa Alves, que possuía antecedente por lesão corporal. Segundo informações da Polícia Civil, ele foi preso em flagrante e será encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.