Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Dupla assalta joalheria no Shopping Santa Cruz

ATUALIZADO ÀS 7H30 

A Joalheria e Ótica Kothe, localizada no Shopping Santa Cruz, foi assaltada na noite desta segunda-feira, 5. Por volta das 21h45, dois homens armados entraram no estabelecimento comercial e obrigaram a funcionária que estava trabalhando a entregar itens da loja.

Segundo informações de uma das proprietárias da joalheria, um dos homens apontava uma arma para a funcionária, enquanto o outro colocava relógios comercializados pela loja dentro de uma mochila. Após a ação, eles teriam fugido em uma moto Honda Twister.

Publicidade

A Brigada Militar foi acionada e pouco tempo depois a motocicleta foi localizada na Rua João B. de Menezes, na lateral do Shopping. Na fuga, a dupla abordou um taxista e pediu por uma corrida até o Bairro Bom Jesus. O taxista desconfiou e se recusou a fazer a corrida, então eles fugiram a pé na Rua Gaspar Bartholomay.

Ao perceberem a movimentação dos policiais, os dois homens pularam o muro de uma residência e conseguiram escapar. Uma mochila com 23 relógios furtados do estabelecimento e um revólver calibre 32 foram abandonados pelos criminosos. Ao consultar o sistema, os policiais constataram que a motocicleta utilizada no crime estava em situação de furto. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.