Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Homem se afoga na Prainha de Vale do Sol

Um homem morreu afogado na tarde dessa terça-feira, 13, em Vale do Sol. Os bombeiros de Vera Cruz foram acionados por volta das 16 horas para atender ao afogamento no local conhecido como Prainha. A vítima – identificada como Anderson Rodrigues dos Santos, 33 anos, estaria com a família, quando desapareceu nas águas. Segundo os bombeiros, a área onde aconteceu o afogamento, no Rio Pardo, em Faxinal de Dentro, costuma ser frequentado pelos banhistas.

Silva estaria nadando quando se afogou e não foi mais encontrado. Os bombeiros passaram a fazer buscas no local e conseguiram localizar o corpo no início da noite. Ainda não há maiores informações sobre o ponto onde ele foi localizado. A Polícia Civil deverá fazer o levantamento no local e depois o corpo será encaminhado para o Departamento Médico Legal de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.