Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Motociclista se fere em acidente; pedestre é preso por desacato

Um acidente de trânsito  no início da noite dessa quinta-feira, 15, no Centro de Santa Cruz do Sul terminou com um homem preso por desacato.  Uma motocicleta e um veículo se envolveram em uma colisão no entroncamento das ruas Venâncio Aires e 28 de Setembro. A condutora da CG150 ficou ferida com o impacto. 

Segundo a Brigada Militar, a motociclista seguia pela Venâncio Aires quando foi atingida pelo Honda Civic, com placas de Porto Alegre, que transitava pela 28 de Setembro. A mulher foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Atendimento, junto ao Hospital Santa Cruz. 

Enquanto a Brigada Militar atendia a ocorrência, segundo os policiais militares, um homem se aproximou e passou a insultá-los. Ele acabou sendo preso por desacato e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.