Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Homicídio

Homem é morto a golpes de facão em Rio Pardo

Atualizado às 8h40.

Um homem foi assassinado durante a madrugada deste sábado, 17, em Rio Pardo. O caso foi registrado pela Brigada Militar por volta das 2h20. A vítima é José Carlos da Luz, de 50 anos, morto após uma briga a golpes de facão. Conforme a BM tudo começou num bar localizado na Rua Argentina, no Bairro São Jorge. No local, a vítima entrou em luta corporal com Ademir Alves de Almeida. A Brigada não informou o que teria motivado as agressões nem o início da briga.

Na desavença, José da Luz, que estava armado com uma faca, atingiu Ademir nas costas. Logo após, se dirigiu pra casa que fica na mesma rua. Ademir também foi pra casa, só que se armou com um facão e foi até a residência da vítima. Ambos entraram novamente em combate físico. Foi quando Ademir atingiu José Carlos da Luz várias vezes com o facão. 

Publicidade

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, após ter sido acionada pela Brigada. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho do Hospital Regional do Vale do Rio Pardo (HRVP). 

Ademir foi preso em flagrante pela Brigada Militar. Após o registro na Delegacia de Polícia, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Rio Pardo.


Arma do crime foi apreendida no local. Foto: Brigada Militar/Rio Pardo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.