Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colisão

Jovem fica preso nas ferragens em acidente no Acesso Grasel

Atualizado às 11h15.

Um acidente de trânsito deixou cinco pessoas feridas na manhã deste sábado, 17, em Santa Cruz do Sul. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um Renault Megane com placas de Santa Cruz e um Chevrolet Corsa Wind  com placas de Porto Alegre bateram por volta das 9h30 no início do Acesso Grasel, esquina com a Rua Coronel Oscar Jost.

O Corsa estaria subindo a via quando teria invadido a pista contrária na curva, colidindo frontalmente na contramão com o Megane que vinha no sentido oposto. O condutor do veículo ficou preso nas ferragens e precisou ser removido pelos Bombeiros. Em seguida ele foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos ao Hospital Santa Cruz (HSC). 

Publicidade

Os ocupantes do Renault tiveram apenas ferimentos leves, já que o acidente acionou o sistema de air bags do carro. Os ocupantes do automóvel, o motorista, sua esposa, dois filhos e um afilhado tiveram ferimentos leves. A mulher de 35 anos, e os três meninos de 3, 6 e 9 anos de idade foram encaminhados ao Hospital Santa Cruz para receber atendimento. O condutor ficou no local.

A colisão deixou o trânsito interrompido no Acesso Grasel. Quem transita pelo local, pode driblar o bloqueio usando como alternativas a Rua Léo Kraether, no Bairro Belvedere, para descer, ou a Rua Vereador Benno João Kist para subir. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.