Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Brigada Militar persegue homem armado no Centro

Atualizado às 15h53

Um homem armado assaltou uma farmácia localizada na Rua Senador Pinheiro Machado, no Centro de Santa Cruz do Sul, na tarde desta sexta-feira, 23. Logo após o assalto, ele fugiu em uma Honda Biz prata, com placa de Vera Cruz, e, segundo a Brigada Militar (BM), acabou cruzando com uma viatura do Pelotão de Operações Especiais (POE), na esquina da Senador Pinheiro Machado com a Rua Venâncio Aires.

Os agentes não tinham conhecimento do assalto, mas suspeitaram da ação e iniciaram a perseguição. No entanto, a motocicleta conseguiu escapar entre os carros. Assim, mesmo com o auxílio de outras viaturas, o homem conseguiu escapar. Segundo informações preliminares, ele teria passado pela Rua Marechal Floriano e entrado na Rua 28 de Setembro, indo em direção à Tenente Coronel Brito. A BM afirma que ele foi perdido de vista na Rua São José, no Bairro Bom Jesus.

Publicidade

Guarnições da Brigada Militar ainda estão nas buscas pelo homem nas proximidades do bairro. Segundo populares, teria havido troca de tiros entre os policiais e o criminoso, mas a BM nega o tiroteio.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.