Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Criminosos fazem reféns e explodem agências bancárias em São Sepé

Assaltantes explodiram duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e outra do Sicredi, em São Sepé, na Região Central do Estado, na madrugada deste sábado, 24. Houve ainda tiroteio entre os criminosos e a Brigada Militar e a quadrilha chegou a fazer reféns. 

A ação aconteceu por volta da 1 hora. No momento do crime, os bandidos fizeram um cordão humano com cerca de 20 pessoas. Eles realizaram diversos disparos de arma de fogo e estavam portando fuzis. Segundo informações preliminares, pelo menos quatro pessoas teriam ficado feridas na troca de tiros. Um dos atingidos seria um policial militar. Ainda não há informações sobre a identidade das pessoas e estados de saúde. 

A suspeita é que os bandidos tenham levado o dinheiro, mas a quantia ainda é desconhecida. Testemunhas disseram que viram cerca de oito bandidos no local. Eles estavam em uma caminhonete, mas também utilizaram outros veículos.

Publicidade

Duas pessoas teriam sido levadas como reféns e liberadas mais tarde, em um posto de combustíveis em Caçapava do Sul, cidade próxima a São Sepé. A Brigada Militar acionou as equipes de toda região para efetuar buscas aos criminosos. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.