Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Homicídio

Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Santa Cruz

Um adolescente foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira, 23, no Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul. A Brigada Militar (BM) foi informada da ocorrência por volta das 22h30, quando o jovem, identificado como Gilmar dos Santos Rocha, já havia sido removido do local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a Brigada Militar, a vítima de 17 anos, deu entrada no Pronto Atendimento do Hospitalzinho baleado, mas não resistiu e morreu logo em seguida. Conforme o delegado Rodrigo Marquardt da Silveira, plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santa Cruz nesta sexta-feira, testemunhas relataram que o adolescente vinha sendo ameaçado por desafetos nas últimas semanas.

O corpo de Rocha foi removido por volta da meia-noite para o Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz, onde passa por necropsia. O caso vai ser investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.