Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Passo do Sobrado

Cinco pessoas são presas por tentativa de abigeato

Cinco pessoas foram presas em Passo do Sobrado na manhã deste sábado, 24, por tentativa de abigeato. Segundo informações da Delegacia de Polícia do município, por volta das 6h30 o responsável por uma propriedade na localidade de Passo da Mangueira percebeu uma movimentação estranha do gado no campo. Ao verificar, o homem viu que a cerca estava danificada e que um dos animais estava com uma corda no pescoço. No mesmo local, ele encontrou ainda uma mochila com sacos plásticos e a chave de um carro. 

A Brigada Militar foi acionada e começou a realizar buscas. Pouco depois, os suspeitos foram localizados em um veículo nas proximidades da propriedade da vítima. Mochilas com outros objetos como facões, lanternas e celulares foram encontradas em um matagal no local. 

Os cinco suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Passo do Sobrado, onde foi efetuado o registro. O dono da propriedade reconheceu um celular e um carregador que estavam em posse dos homens como sendo seus. Os objetos foram furtados da residência ainda em agosto. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.