Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Motorista é preso por embriaguez após provocar acidente na BR-471

Uma motocicleta Honda Biz vermelha, de Santa Cruz, seguia pela BR-471 quando teve a frente obstruída por um Renault Clio branco, de Candelária. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, 31, no km 145,8 no Bairro Santa Vitória, nas proximidades do acesso ao Presídio Regional de Santa Cruz. 

O motociclista teve ferimentos leves. Ele foi socorrido e encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após o atendimento, ele foi liberado. Já o condutor do carro que apresentava sinais de embriaguez foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,95 miligramas de álcool. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).  

No local, o delegado plantonista estipulou uma fiança e após o pagamento, ele acabou solto. Aos policiais, o homem disse que teria passado a noite no velório da sogra e que teria bebido durante toda a noite até por volta das 4 horas. O carro foi recolhido por estar com o licenciamento vencido.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.