Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Homem paga resgate de R$ 1 mil para recuperar veículo em Santa Cruz

Um homem teve que pagar o resgate de R$ 1 mil para recuperar o veículo dele em Santa Cruz do Sul. O caso foi registrado na noite dessa segunda-feira, 2, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. A motocicleta Honda CBX 250 Twister cinza de placa IOX 2099 de Porto Alegre foi furtada no sábado, 31.

O resgate foi pago na segunda-feira a um criminoso. Aos policiais, a vítima disse que teria divulgado o número do telefone celular no Bairro Bom Jesus, na esperança que alguém tivesse alguma informação. Logo após, um criminoso entrou em contato e exigiu o pagamento para entregar a motocicleta.

Na ocasião em que o veículo foi furtado, uma vizinha disse ter visto o momento em que um homem empurrava o veículo e outro o acompanhava ao lado, em uma motocicleta. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.