Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investigação

Polícia Civil tem suspeitos de duplo assassinato em Venâncio Aires

A Polícia Civil trabalha com o nome de dois suspeitos de um duplo assassinato ocorrido no último domingo. Os corpos de Luís André Schulde, de 38 anos, e Fernanda Rodriga Hunemeyer, de 33 anos, foram encontrados dentro de um Vectra na Rua Tiradentes, no Centro de Venâncio Aires. O crime, no entanto, teria acontecido na propriedade onde os dois moravam e trabalhavam, no interior de Santa Clara do Sul. Com as novas pistas, os investigadores acreditam que o caso se trate de um latrocínio (roubo seguido de morte). 

Em buscas na propriedade, em Linha Nova Santa Cruz, os policiais descobriram que uma outra moradia também havia sido arrombada. Do local, onde vive outro casal, que não estaria em casa no domingo, foi levada uma televisão. Para os investigadores, isso reforça a hipótese de latrocínio. Os policiais já tinham encontrado marcas de sangue e o boné de Luís André em um galpão. 

Além da residência dos vizinhos, a casa das vítimas também teve uma fechadura arrombada e o cadeado de um portão rompido. Luís André teria sido morto no galpão, com diversas facadas no peito. O corpo dele estava no banco de trás do carro. Já Fernanda, que estava no porta-malas, tinha um corte profundo no pescoço. Um notebook, que estaria dentro da residência do casal, foi encontrado no veículo onde estavam os cadáveres.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.