Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bairro Progresso

Homem morre após ser vítima de disparos no Beco do Cléber

Um homem morreu neste domingo, 8, após ser vítima de disparos de arma de fogo na manhã deste sábado, 7, no Beco do Cléber, localizado no Bairro Progresso, em Santa Cruz do Sul. Ele estava internado no Hospital Santa Cruz (HSC), onde faleceu por volta das 11h30.

A vítima, identificada como César Luis da Silva, conhecido como Cupim, de 38 anos, foi atingida por volta das 8h30. De acordo com o registro, feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, César Luis teria sido atingido por dois disparos na cabeça.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi até o local e conduziu Cupim, que estava incosciente, até o HSC. Não foram encontrados vestígios dos disparos de arma de fogo no local. Segundo registro, vizinhos teriam gritado, dentro de suas casas, o nome do autor dos disparos. Cupim foi morto na via pública.

Publicidade

CINCO HOMICÍDIOS

Em Santa Cruz do Sul, cinco homicídios foram registrados desde o início de 2017. O primeiro ocorreu no Bairro Carlota, no domingo, 1º, quando um jovem foi morto com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, todos na cabeça. A vítima tinha apenas 18 anos.

O segundo ocorreu no Loteamento Beckenkamp. O caso foi registrado no fim da tarde de terça-feira, 3. O jovem, de 20 anos, foi morto a tiros no Bairro Dona Carlota. A vítima foi identificada como Deinison Ricardo Fobrich de Mello.

Publicidade

O corpo de um agricultor que estava desaparecido foi encontrado na sexta-feira, 6, em uma lavoura de soja na Travessa Dona Josefa, em Rio Pardinho. Em um primeiro momento, a Polícia Civil cogitou que a morte poderia ter ocorrido de forma natural. Porém, Loreno André dos Santos, de 30 anos, tinha uma perfuração nas costas. Por isso, a polícia investiga a morte como homicídio.

Outro caso ocorreu na noite deste sábado, 7, quando um homem, de 27 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça no Bairro Santa Vitória. A vítima foi identificada como Vitielo de Souza Cierco. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.