Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rondinha

Acidente envolvendo três veículos mata quatro pessoas na ERS-404

Quatro pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente na ERS-404, entre Rondinha e Ronda Alta, no Norte do Estado. Um caminhão teria atropelado na manhã desta terça-feira, 10, pessoas que pararam para auxiliar um carro que havia batido contra uma árvore. 

Segundo informações preliminares, um carro modelo Prisma, com placas de São Leopoldo, teria se chocado contra uma árvore. Por causa disso, um Classic, de Novo Hamburgo, teria parado para ajudar, assim como um agricultor que morava nas proximidades do local do acidente. Enquanto prestavam auxílio, um caminhão teria atingido os dois carros e atropelado as pessoas que estavam no local. 

Quatro pessoas, cujas identidades ainda não foram divulgadas, morreram na hora. Outras quatro foram encaminhadas ao Hospital dos Trabalhadores de Ronda Alta. Conforme o Correio do Povo, o motorista do caminhão não teria prestado socorro e seguiu viagem.    

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.