Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Homem é atingido por golpes de facão em Venâncio Aires

Um homem foi atingido por golpes de facão na noite desta terça-feira, 10, em Venâncio Aires. A Brigada Militar foi acionada por volta das 22h30, para comparecer em uma propriedade na localidade de Linha Brasil. No local, os policiais se depararam com um homem ferido com diversos golpes de facão.

Uma ambulância do Serviço de Ambulância Móvel de Urgência foi acionado e o indivíduo foi encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir.  Identificado como Jair Rudimar Sofia, de 47 anos, a vítima apresentava cortes profundos nos braços e na cabeça. O autor do crime seria um jovem de 18 anos.

O agressor e a vítima moravam na mesma residência. De acordo com a Brigada Militar, foi o irmão do suspeito que acionou a polícia. Aos policiais, o indivíduo disse que o jovem o procurou após o ocorrido. O suposto autor do crime segue desaparecido. O facão utilizado para ferir a vítima, também não foi localizado.

Publicidade

A polícia investiga o caso. O homem ferido segue em atendimento na sala de observação da casa de saúde. Ele é natural de Barros Cassal.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.