Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Mulher suspeita de matar ex-companheiro segue desaparecida

A mulher suspeita de ter assassinado o ex-companheiro a pauladas na Aldeia de São Nicolau, em  Rio Pardo, continua desaparecida. Familiares de Ronaldo Silva dos Santos, de 28 anos, confirmaram à polícia que eles tinham terminado o relacionamento há pouco mais de um ano. O homem costumava ir até a casa da ex-mulher para visitar os filhos. O casal teve duas meninas, de 6 e 8 anos, e um menino, de 4 anos. As crianças estavam em casa quando o crime aconteceu. 

Segundo o delegado Alessander Zucuni Garcia, que responde de forma interina pela Delegacia de Polícia de Rio Pardo, não foram encontrados registros de ocorrências de violência doméstica. No entanto, segundo familiares, os dois costumavam discutir com frequência. “Eventualmente isso pode vir a se confirmar, mas não havia nenhum registro formal disso”, afirmou o delegado. Na noite dessa terça-feira, a mulher teria atingido Ronaldo com um pedaço de madeira na cabeça. Depois ela desapareceu de casa. Ele não resistiu aos ferimentos. 

Segundo a irmã de Ronaldo, Luana dos Santos, de 23 anos, ele trabalhava na colheita do tabaco. Natural de Rio Pardo, atualmente estava morando na casa de um familiar, também na Aldeia de São Nicolau. A polícia vai ouvir testemunhas para saber se realmente teria sido a mulher a autora do crime. Até a tarde desta quarta-feira, ela não havia se apresentado à polícia. 

Publicidade

O corpo de Ronaldo foi liberado do Departamento Médico Legal de Santa Cruz do Sul no início da tarde. O velório, segundo informações da Funerária Petry, será realizado na capela do Bairro Ramiz Galvão. O enterro está previsto para acontecer no Cemitério de São Nicolau na manhã desta quinta-feira. O nome da suspeita não foi divulgado pela polícia.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.