Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Polícia Civil flagra dupla com bicicletas furtadas na Praça do Senai

A equipe da 2ª Delegacia de Polícia recuperou na tarde desta quarta-feira, 11, duas bicicletas que tinham sido furtadas em Santa Cruz do Sul. Os policiais foram informados de que uma das vítimas estaria na Praça do Senai, na Avenida Gaspar Bartholomay, onde teria marcado de encontrar o criminoso, que estaria com sua bicicleta. Um suspeito de 19 anos foi preso em flagrante e um adolescente foi apreendido.

No local, os policiais flagraram Deangellis dos Santos Zinn extorquindo a vítima para entregar o bem furtado. Um adolescente, que estaria junto com ele, também foi apreendido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) como extorsão e receptação. O adolescente será entregue aos responsáveis, após o registro, e Zinn será encaminhado ao Presídio Regional.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.