Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Quatro homens da mesma família são mortos em Porto Alegre

Quatro homens de uma mesma família foram executados com vários tiros na frente da casa onde moravam, na madrugada desta quinta-feira, 12, na zona norte de Porto Alegre. Informações preliminares da Brigada Militar apontam que o crime está relacionado à disputa pelo tráfico de drogas na região. Ainda não há suspeitos do crime.

De acordo com a 3ª Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa, a chacina aconteceu por volta da 1h30 na Vila Elisabeth, Bairro Sarandi. As vítimas, dois irmãos, um primo e um cunhado, foram identificadas como Fernando Juver dos Santos, Marcelo Juver dos Santos, Cristiano Juver e Lucas Nascimento.

“O som parecia com o de uma metralhadora. Acordei assustada, não sabia o que estava acontecendo”, afirmou uma dona de casa de 45 anos, uma das testemunhas que reside nas proximidades do local do crime e não quer se identificar. Outro morador da região contou que frequentemente se escuta troca de tiros entre quadrilhas rivais. “Isso já virou rotina aqui, está terrível. À noite não saímos de casa. Parece uma guerra”, desabafou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.