Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Briga

Confusão em bar deixa quatro feridos no Centro de Santa Cruz

Uma confusão em um bar resultou em quatro feridos no Centro de Santa Cruz do Sul. Por volta das 22 horas desta sexta-feira, 13, a Brigada Militar foi acionada para comparecer em um estabelecimento localizado na Rua Tenente Coronel Brito. No local, os policiais foram informados de uma confusão onde quatro mulheres foram agredidas por alguns clientes que estavam no local. 

Mesmo com a presença da guarnição, os seis acusados ainda tentaram agredir novamente as vítimas. Um deles, ainda partiu para cima de um policial com um capacete, o agredindo. O reforço policial foi chamado através do rádio. Durante este tempo, os acusados ainda tentaram desarmar os policiais que foram agredidos com socos e pontapés. Na tentativa de conter os ânimos, um dos policiais efetuou disparos para o alto. 

O tumulto só foi controlado com a chegada do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar. Quatro homens foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia e após o registro acabaram liberados. Dois conseguiram escapar.  Duas mulheres e dois homens feridos foram encaminhados ao Hospital Santa Cruz (HSC).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.