Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Falecimento

Menino de oito anos morre de infarto em Santa Cruz

Um menino de apenas 8 anos de idade morreu na noite desta sexta-feira, 13, vítima de um infarto. De acordo com um tio, a criança estava em um acampamento escolar quando teria desmaiado. O fato ocorreu por volta das 21 horas. Os professores prestaram o atendimento e o encaminharam até o Hospital Ana Nery, que era a casa de saúde mais próxima. Durante uma hora os médicos e socorristas tentaram reanimar a criança, que acabou não resistindo.

 Ainda conforme o familiar, o menino não apresentava problemas de saúde, era uma criança saudável. O menino é filho de um músico da Banda Os Liderais de Santa Cruz. A identidade do menino e dos pais foi preservada. Os atos fúnebres acontecem na Funerária Halmenschlager no centro. O velório está marcado para as 16h30 deste sábado no Cemitério Católico de Linha João Alves.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.