Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Corpo de mulher é encontrado na Avenida Perimetral

Atualizado às 16h18.

A Polícia Civil de Rio Pardo suspeita que uma mulher tenha sido assassinada por motivação passional, na madrugada deste sábado, 14. O corpo de Temis dos Santos, de 29 anos, foi localizado no fim da manhã, em um matagal, próximo da Avenida Perimetral. A mulher foi atingida por diversas facadas. Ela era natural de Estrela, no Vale do Taquari, e não residiria no município onde foi achada morta. 

Segundo o delegado Anderson Faturi, titular da Delegacia de Polícia de Rio Pardo, ainda pela manhã a polícia recebeu uma informação anônima de que uma mulher tinha sido morta e o corpo estaria nas proximidades da ponte sobre o Rio Jacuí, na BR-471. Os policiais passaram a fazer buscas no local, mas nada foi encontrado. Por volta das 11 horas, um popular encontrou o corpo de Temis, em uma área próxima da BR-471, mas afastada da ponte. Embora estivesse em um local de mato, era possível avistar o cadáver das margens da estrada. 

Publicidade

A polícia acredita que o crime tenha ocorrido durante a madrugada deste sábado, já que um morador de rua informou que passou pelo local por volta da 1 hora. Ele disse aos policiais ter ouvido um casal discutindo no local. Para o delegado, a principal linha de investigação no momento é de crime passional. Temis foi atingida por facadas no tórax e no pescoço. Ela também tinha cortes nos braços, que indicam que teria tentado se defender. 

A polícia tenta agora identificar o companheiro ou namorado da vítima e ouvi-lo. O corpo de Temis foi encaminhado para necropsia, no Departamento Médico Legal de Santa Cruz do Sul. Os policiais ainda vão ouvir familiares da vítima testemunhas que estiveram com a mulher nesta sexta-feira. Quem tiver informações que possam auxiliar na elucidação do crime deve entrar em contato com a Polícia Civil, pelo 197, ou com a Brigada Militar, pelo 190.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.