Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Vereador é autuado após dirigir com a CNH cassada em Vera Cruz

Um vereador foi autuado após dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada em Vera Cruz. Por volta das 9h40 deste sábado, um homem de 55 anos que é vereador no município e não teve a identidade revelada, foi autuado pela Brigada Militar.

De acordo com os policiais a guarnição atendia uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Guilherme Lambert, no Bairro Araçá quando o condutor de um automóvel gol com placas de Vera Cruz não reduziu a velocidade ao passar pelo do acidente.

Os policiais tentaram abordar o homem que tentou escapar. Ele foi parado logo depois. Ao verificarem a documentação do condutor foi constatado que a CNH estava cassada.  O homem foi autuado administrativamente.  Ele foi liberado após outro motorista assumir a direção do veículo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.