Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Homem é preso por agressões a mulher em Santa Cruz

Um homem, de 65 anos, foi preso na tarde deste domingo, 15, pela Brigada Militar, por uma série de agressões a mulher, no interior de Santa Cruz do Sul. Por volta das 13 horas, os policiais receberam uma denúncia de que a mulher estaria sendo vítima de violência doméstica. Os dois eram casados há 43 anos. O caso será encaminhado à Delegacia da Mulher. 

Os policiais militares seguiram até a residência do casal, onde constataram que a vítima apresentava uma série de lesões, inclusive no rosto. A mulher, também de 65 anos, foi encaminhada ao Hospital Santa Cruz e o homem à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Segundo a delegada Raquel Schneider, plantonista da DPPA, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça, em contexto de violência doméstica. 

Como a mulher só conseguia se comunicar em alemão, os policiais precisaram de um intérprete para saber mais detalhes do caso. “A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo como mordidas, queimaduras com água quente e marcas de espancamento”, relatou a delegada. Devido aos ferimentos, a mulher segue hospitalizada. O nome do preso não foi divulgado para preservar a identidade da vítima.

Publicidade

Denuncie
Conforme a Polícia Civil, o caso foi denunciado por familiares da vítima. A delegada Raquel alerta as pessoas que souberem de outros casos de violência doméstica para que denunciem. O contato com a Polícia Civil em Santa Cruz do Sul pode ser feito pelo 3719-9900. 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.