Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Vândalos colocam fogo e depredam banheiro da praça do Senai

Vândalos depredaram o banheiro público da praça do Bairro Senai, na madrugada entre o último sábado, 14, e domingo, 15. O interior do prédio foi queimado, além de torneiras e pias quebradas. Os autores ainda utilizaram excrementos para fazer inscrições nos azulejos.

A estrutura foi inaugurada em outubro do ano passado. De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade, Vanir Ramos de Azevedo, situações como essa têm sido recorrentes e trazem enormes prejuízos para os cofres públicos. Caso persistam esses episódios, a prefeitura considera, inclusive, o fechamento temporário do banheiro.

Outro alvo frequente de depredação é o banheiro da praça do Bairro Ana Nery, que já passou por duas reformas para conserto dos estragos. “Em tempos de crise os prejuízos são ainda maiores e quem paga é a população”, observou o secretário.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.