Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Homem de 27 anos é preso por homicídio em Rio Pardo

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira, 18, acusado de ser o autor do homicídio que vitimou Temis Caren dos Santos no último sábado, 14. Segundo informações da Brigada Militar de Rio Pardo, Mateus da Siqueira Figueiredo, de 27 anos, foi preso na praia do Biscoito, por lesão corporal e roubo a pedestre.

A prisão ocorreu por volta das 17h50. Ao ser encaminhado à Delegacia de Polícia, foi constatado o mandado de prisão expedido nesta quarta, pelo homicídio. Mateus foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rio Pardo.

Mateus era ex-companheiro de Temis. Ele já tinha confessado à Polícia Civil que foi o autor do crime. Segundo o delegado Anderson Faturi, o rapaz disse que chamou a vítima para ir até Rio Pardo conversar com ele e então a matou a facadas. Ele alegou que teria cometido o crime por ciúmes.

Publicidade

Saiba mais sobre o crime: Corpo de mulher é encontrado na Avenida Perimetral

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.